Hoje eu vou provar como as sobrancelhas fazem toda a diferença para o rosto e o olhar.
Muitas clientes acham que fazer sobrancelhas é só tirar aqueles pelinhos indesejados que crescem a mais. Mas não é nada disso: o design de sobrancelhas vai além da retirada dos excessos e, se bem feito, o serviço pode fazer mágica no seu rosto.
Para mostrar para vocês a importância do design de sobrancelhas e porque toda mulher – e homem também! – devem fazer rotineiramente, peguei alguns exemplos de tipos de sobrancelhas e o impacto que elas causam ao olhar e à expressão facial.Vamos lá?
1. Olhar tenso
Estresse, trabalho, rotina, contas a pagar... tudo isso pode deixar a gente tensa, né? Mas nem sempre essa expressão pode ser causada por problemas rotineiros e sim pela sobrancelha! É isso mesmo: o design da imagem abaixo deixa a expressão do rosto nervosa e olhar, consequentemente, fica tenso.
2. Olhar iluminado
Nada como uma mulher radiante! E você pode começar a passar essa expressão através do olhar. Esse design de sobrancelha é indicado para quem quer iluminar o olha e “aumentar” os olhos. Serve para qualquer tipo de rosto porque valoriza os traços! Que tal investir nesse design de sobrancelha?
3. Olhar triste
Xô tristeza! Tá certo que a gente tem aqueles dias, mas... realmente precisamos transparecer os momentos tristes? Esse design de sobrancelha é O erro! Não importa seu humor, ele vai sempre parecer que você está triste. E a gente não quer isso, certo? Isso acontece porque a ponta desse tipo de design de sobrancelha é muito caída, o que faz o olhar parecer sempre triste. Para piorar, o rosto fica envelhecido.
4. Olhar selvagem
Tem dias que a gente se sente poderosa, né? E que tal então esse tipo de sobrancelha? Deixa o olhar mais selvagem e tem inspiração nos anos 80.
Então, diva? Já sabe qual tipo de sobrancelha mais combina com você? Caso ainda tenham dúvidas, faça uma avaliação gratuita comigo.
O contato do meu Espaço Ceiça Brito Estética e Beleza é o 3086-0101 e está localizado na Av. Amintas Barros, 2537.
Nenhum comentário:
Postar um comentário